Uma idosa de 80 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira após dar uma palmada no traseiro de uma funcionária de um supermercado no litoral de São Paulo, Brasil.

De acordo com a polícia, a funcionária, de 39 anos, havia registrado queixa relatando ser vítima de importunação sexual pela idosa há cerca de um mês. Segundo o depoimento, a idosa frequentemente a chamava de "minha deliciosa", "minha graciosa" e "minha preferida". Em outra ocasião, a suspeita chegou a tocar nos seios da vítima.

A funcionária trabalha no supermercado há sete meses e contou que a idosa insistia em ser atendida exclusivamente por ela, mesmo quando outras caixas estavam disponíveis.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, obtidas pelo site, mostram o momento em que a idosa passou pela funcionária em um dos corredores e deu uma palmada nela.

A vítima também relatou à polícia que reagiu à ação, mas a cliente teria afirmado que continuaria a importuná-la, mesmo que fosse agredida. Após o ocorrido, a idosa foi detida e conduzida para prestar esclarecimentos.