RIO DE JANEIRO

O advogado Felipe Cuiabano Barbosa, de 56 anos, morreu, no último domingo (14), vítima da Covid-19. Ele estava internado em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 24 de dezembro do ano passado.

A morte de Felipe Cuiabano Barbosa aconteceu apenas seis dias após a morte de seu irmão gêmeo, o médico Fábio Cuiabano, conhecido como "dermatologista das celebridades" como Luana Piovani e Camila Queiroz,  que também estava com COVID-19. De acordo com informações do site Metrópoles, ambos não sabiam onde haviam se contaminado.

Fábio e Felipe Cuiabano eram gêmeos univitelinos. Além de ambos morrerem em virtude da doença provocada pelo novo coronavírus, outro detalhe que chamou a atenção é que eles precisaram ser internados com apenas um dia de diferença.

Clotilde Cuiabano Barbosa, mãe dos gêmeos também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas se curou.

A missa de sétimo dia de Fábio está marcada para esta segunda-feira (15), às 18h30, com transmissão pelo Instagram. “Missa em homenagem ao meu amado Fábio Cuiabano. Meus profundos sentimentos à dona Clotilde e aos parentes, também pela perda do Felipe. Duro demais”, escreveu Renata Fraga no Facebook.