CARNAVAL 2024

Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizaram uma das cenas mais hilárias no Carnaval 2024. Na noite deste sábado, 10, as duas se 'confrontaram' em pleno circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia.

Durante os desfiles dos trios, Baby soltou que previu o 'apocalipse' dentro de alguns anos: "Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível", disse a artista, em plena transmissão ao vivo da Band.

A dona do hit 'Macetando' não deixou por menos e contornou a situação. "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse", rebateu Ivete Sangalo.

"Canta uma pequena Eva para mim", pediu Baby. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que isso aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas", completou a artista e apresentadora do 'The Masked Singer Brasil'.

Embora a situação fosse vexatória, Ivete - que tem cuidados extremos com o corpo para a folia - seguiu seu show e levou o público ao delírio ao continuar seu show. Dona de um dos maiores sucessos de verão 2024, Ivete Sangalo permaneceu alegre ao lado de sua equipe e público.

Público repercute confronto nas redes sociais

No X, antigo Twitter, o público foi à loucura com a discussão entre as duas celebridades. "SIMPLESMENTE a pastora Baby do Brasil metendo uma profecia de um apocalipse no meio do show da Ivete, pedindo pra ela cantar Eva, e Ivete cortando dizendo que VAI MACETAR O APOCALIPSE. QUE MOMENTO CAÓTICOOOOOOOO", disse Eddy.

"Ivete é maravilhosa. macetou a doidinha do apocalipse", opinou Rosana Hermann. "Baby Consuelo acabou de dizer no trio de Ivete que o apocalipse ia acontecer entre 5-10 anos e Ivete disse: então toca macetando que Jesus vai macetar", relatou Uncle.

 

Fonte:msn.com