Ele fundou a rede de hotéis e restaurantes Fasano, que abriu unidade em BH em setembro
O empresário Fabrizio Fasano, de 84 anos, fundador da rede de hotéis e restaurantes Fasano, morreu neste sábado, em São Paulo. A causa da morte não foi confirmada. O comunicado foi feito pelo filho, o apresentador Fabrizio Fasano Jr, no Instagram.
Em setembro, Belo Horizonte recebeu a última inauguração de uma unidade do Fasano antes da morte do empresário, em funcionamento no bairro Lourdes.
O grupo Fasano emprega mais de 500 funcionários e, além dos hotéis, conta com restaurantes como Gero, Trattoria, Parigi e Nonno Ruggero. Além da unidade em BH, o Fasano está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Angra dos Reis e Punta del Este.
O grupo Fasano também utilizou as redes sociais para homenagear o empresário, que atuava no grupo que pertence à família desde 1982. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do querido Sr. Fabrizio, patriarca da família Fasano. Sua presença, carisma e sorriso serão lembrados com eterna saudade. Desejamos nossos sentimentos a toda família."