array(31) {
["id"]=>
int(159546)
["title"]=>
string(82) " Destino Paraíba será divulgado na principal feira de turismo da América Latina"
["content"]=>
string(2916) "Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em evidência na WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo das Américas. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir desta segunda (15) até quarta-feira (17) e tem como meta superar a marca de 27 mil visitantes, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Mais de 623 expositores de 40 países estarão presentes.
Com o intuito de promover o turismo paraibano de maneira abrangente e eficaz durante o evento, o estande da Paraíba na WTM será coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), contando com a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).
O evento reunirá profissionais de diversas áreas, incluindo agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações e companhias aéreas.
O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destacou que a Paraíba participará ativamente e de forma proativa, estabelecendo contatos diretos com operadores de turismo e agentes de viagens durante reuniões agendadas na WTM. “Durante os três dias de evento, o Governo Estadual apresentará as últimas tendências e novos produtos do Destino Paraíba. Também serão realizadas reuniões com todas as operadoras brasileiras e ativações comerciais, expandindo rede de contatos e buscando oportunidades que impulsionem o setor turístico paraibano”, pontua.
Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a relação com o mercado internacional será estratégica na WTM. “A presença ativa na WTM e o foco na relação com o mercado internacional são passos estratégicos para posicionar a Paraíba como um destino turístico de destaque globalmente. A parceria entre a Secretaria e a PBTur é um sinal positivo de comprometimento do Governo do Estado com esse objetivo”, comentou.
Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR
"
["author"]=>
string(6) "Minas1"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(614378)
["filename"]=>
string(23) "praiajoao-pessoa-2.jpeg"
["size"]=>
string(6) "115993"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(19) "mmarquivo/espoortt/"
}
["image_caption"]=>
string(18) "Foto/ Divulgação"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(6) "minas1"
["views"]=>
int(70)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(true)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(78) "destino-paraiba-sera-divulgado-na-principal-feira-de-turismo-da-america-latina"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-04-15 16:25:35.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-04-16 09:56:27.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2024-04-16T09:50:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(42) "mmarquivo/espoortt/praiajoao-pessoa-2.jpeg"
}
Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em evidência na WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo das Américas. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir desta segunda (15) até quarta-feira (17) e tem como meta superar a marca de 27 mil visitantes, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Mais de 623 expositores de 40 países estarão presentes.
Com o intuito de promover o turismo paraibano de maneira abrangente e eficaz durante o evento, o estande da Paraíba na WTM será coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), contando com a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).
O evento reunirá profissionais de diversas áreas, incluindo agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações e companhias aéreas.
O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destacou que a Paraíba participará ativamente e de forma proativa, estabelecendo contatos diretos com operadores de turismo e agentes de viagens durante reuniões agendadas na WTM. “Durante os três dias de evento, o Governo Estadual apresentará as últimas tendências e novos produtos do Destino Paraíba. Também serão realizadas reuniões com todas as operadoras brasileiras e ativações comerciais, expandindo rede de contatos e buscando oportunidades que impulsionem o setor turístico paraibano”, pontua.
Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a relação com o mercado internacional será estratégica na WTM. “A presença ativa na WTM e o foco na relação com o mercado internacional são passos estratégicos para posicionar a Paraíba como um destino turístico de destaque globalmente. A parceria entre a Secretaria e a PBTur é um sinal positivo de comprometimento do Governo do Estado com esse objetivo”, comentou.
Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR