Crime foi na Taquara. Reduto do parlamentar é área disputada por milícias.

Por G1 Rio

Colaborador do vereador Marcelo Siciliano (PHS), Carlos Alexandre Pereira foi executado na noite deste domingo (8), na Taquara, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), uma equipe encontrou Carlos Alexandre morto no local.

Em nota, o vereador lamentou o incidente e se colocou à disposição. "Foi com grande pesar que recebi a notícia de falecimento do nosso colaborador Carlos Alexandre Pereira. Durante o tempo em que esteve conosco, fez tudo pela sua localidade e estava sempre disponível para ajudar no que fosse necessário. Me solidarizo com a dor dos familiares e amigos", disse.

Segundo o gabinete, Carlos Alexandre era colaborador voluntário.

Caso Marielle

Os vereador Marcelo Siciliano (PHS) prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na semana passada sobre o caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Intimado, Siciliano disse ter decidido ir à delegacia voluntariamente falar, também como testemunha. Ele tem reduto eleitoral na área da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, uma região que é dominada por milícias.