TRAGÉDIA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os corpos dos dois homens que morreram ao serem atingidos por um raio enquanto pescavam no rio Tocantins, próximo à cidade de Filadélfia, no Norte do Tocantins, foram encontrados neste domingo (12/10), segundo o Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu nesse sábado (11/10).

Três amigos estavam pescando quando um raio atingiu o barco. Duas vítimas, Murilo Vinhal e Idael Farias, morreram na hora e corpos ficaram submersos no rio.

Um sobrevivente teve queimaduras pelo corpo. Ele foi resgatado por outras pessoas que estavam no local e recebeu atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável. O nome da vítima não foi informado.

Mergulhadores encontraram os corpos dos dois homens neste domingo (12/10). A equipe da perícia de Araguaína foi acionada para realizar os procedimentos no local.

Amigos e parentes das vítimas pediam ajuda no resgate antes de os corpos serem encontrados. No Instagram, uma familiar se despediu de Murilo. "Sua partida está doendo muito em nossos corações", escreveu.