O pastor Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, surpreendeu os fiéis ao prometer a cura do coronavírus com uma semente milagrosa.

Através de um vídeo publicado no canal do YouTube da igreja, o pastor afirma que o ‘propósito custa R$ 1 mil’ para os fiéis. Valdemiro explica que após o plantio da semente, que não teve a planta revelada, aparece escrito ‘sê tu uma bênção’ e mostrou até um a pessoa que teria sido curada do coronavírus após a realização do propósito.

“Gente curada de estado terminal, gravíssimo. E tá ali o exame, para quem quiser. (…) Você vê como a semente é semeadora. E aí sim conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus“, explicou.

Continua depois da publicidade
Em seguida, ele continua insistindo no poder milagroso da tal semente. “Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção’.”, disse. Contudo, a OMS (Organização Mundial da Saúde) alerta que ainda não existe nenhuma vacina ou remédios que curem a Covid-19.

Ivone Pita@ivonepita
 
 
Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, vendendo semente de feijão por 1.000 ou 500 reais, como cura para o coronavírus

ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!