10 lugares com as melhores vistas de Lisboa, Portugal

Lisboa é uma das cidades mais lindas que podes visitar na Europa,Há muito para ver e fazer na cidade, além da vida noturna ser absolutamente incrível, é a unica capital da europa com praias. Se está procura alguns dos principais pontos turísticos para visitar na cidade, confira este post aqui.

Vista as vistas mais impressionantes da cidade, é melhor procurar um lugar mais alto e procurar um lugar com vista!

Esta cidade é coberta de terraços, também conhecidos como miradouros , e a cidade das 7 colinas melhor ainda, pode ir a um desses 10 lugares para as melhores vistas de toda a cidade!

1.) Castelo de São Jorge







Se está nas paredes do Castelo de São Jorge, será recompensado com vistas incríveis do resto da cidade, que incluem o rio e um labirinto de edifícios e casas medievais. As paredes são um pouco mais curtas do que esperaria aqui (especialmente no meio) por isso seria compreensível se é um pouco com medo de atravessar o topo das paredes aqui.

2.) Miradouro de São Pedro de Alcântara







Este é um jardim localizado no Bairro Alto de Lisboa para que possa vir aqui para as lindas flores e ficar para a vista incrível. Deste ponto de vista pode ver todo o caminho até o castelo de Lisboa ao longe e muitos moradores locais afirmam que este é um dos pontos mais românticos da cidade.

3.) Passeio das Tágides







Um lugar com uma visão, mas não aquele que depende de ter que escalar novas alturas. Em vez disso, aprecie a bela vista da marina vítrea de Lisboa a partir do calçadão que a atravessa para algumas das vistas mais agradáveis da cidade.

4.) Miradouro das Portos do Sol







Este terraço no topo da colina é um ótimo local para apreciar as vistas da cidade. A partir desta altura, pode ver todos os edifícios medievais que pontilham o horizonte, bem como as casas brancas de estuque de assinatura que Lisboa é conhecida.

5.) Elevador de Santa Justa





O Elevador de Santa Justa é talvez o melhor lugar para visitar se estiver procurando por um local pitoresco na cidade. A partir desta elevação, terá uma vista panorâmica que se estende até o rio e todo o caminho até o norte de Lisboa.



6.) Miradouro da Graça








Este terraço sereno é um local favorito entre os habitantes locais e visitantes. A partir daqui pode admirar o castelo, o rio e a icônica Ponte 25 de Abril.

7.) Arco da Rua Agusta








Aqueles que sobem ao topo deste arco cerimonial em Lisboa serão, sem dúvida, bem recompensados pelos seus problemas - a partir daqui, poderá desfrutar de vistas de tirar o fôlego do pitoresco bairro do centro da cidade.

8.) Parque Eduardo VII








O parque central de Lisboa é conhecido por suas colinas e gramados ondulantes. Enquanto perambula por aqui, olhe para o centro da cidade para ver as vistas que se estendem até o rio.

9.) Miradouro de Santa Luzia







As vistas deste terraço estendem-se até ao edifício do Panteão Nacional. Não só isso, mas este terraço é conhecido por ser coberto de cair videiras que o torna um dos pontos mais românticos da cidade.

10.) Miradouro de Santa Catarina








Se preferir ficar por um tempo, então este é o lugar para . Santa Catarina terraço é o lar de um café, para que possa passar o tempo no café com bebidas enquanto aprecia a vista fantástica da cidade.
https://www.portugaldenorteasul.pt/9567/10-lugares-com-as-melhores-vistas-de-lisboa,-portugal