CÂMARA

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta terça-feira (18/6) que nunca “trabalhou contra o país” e que a Casa nunca se “posicionou contra os interesses do Brasil”. Sem citar o projeto de lei nº 1.904/24, que equipara o aborto de gestação acima de 22 semanas ao homicídio, incluindo casos de estupro de crianças e mulheres, Lira declarou que não “atiçaria dúvidas, incertezas, agruras, versões e ilações que fazem mal”.
 
“Nunca trabalhei contra o meu país. Nunca de maneira nenhuma a Câmara se posicionou contrária aos interesses do Brasil, nesse ou naquele, ou em outro governo”, declarou o presidente da Câmara no evento CNN Talks sobre crédito no Brasil.

“Como os últimos dias e hoje o dia já começa bastante animado, não será por parte do presidente da Câmara que nós atiçaremos as dúvidas, as incertezas, as agruras, as versões, as ilações que tanto mal têm feito ao nosso país”, afirmou Lira, alvo de protestos pelo país por ter votado a urgência do projeto contra o aborto legal.

Presidente da Câmara participou de evento e declarou que não "atiçaria dúvidas, incertezas, agruras, versões e ilações que fazem mal".

 

Fonte: Metrópoles