Mulher de Sergio Moro, Rosângela Moro escreve em livro que lançará no final do ano que seu marido e Jair Bolsonaro “não têm nada em comum. Hoje acho até que, quando juntos, sequer tinham assuntos para conversar além das pautas palacianas", segundo a Época.

A afirmação ocorre no momento em que o ex-ministro aparece como um dos possíveis candidatos da direita contra o bolsonarismo. Cogita-se que Moro participe de chapa presidencial com Luciano Huck, apresentador da Globo.

Porém, quando ocorria a crise entre Bolsonaro e Moro, um pouco antes do ministro renunciar, Rosângela havia dito que os dois eram “uma coisa só”.
 
 
“Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, afirmou, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse ela.


Moro foi Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Bolsonaro, que ele ajudou a eleger após prender e condenar de forma arbitrária e fraudulenta o ex-presidente Lula, que ficou impossibilitado de se candidatar em 2018.