JUSTIÇA

O ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) declarou nesta terça-feira (28/6) que vai processar o governador Romeu Zema (Novo) por calúnia e difamação. Ontem, o chefe do executivo mineiro afirmou que "prefeitos se suicidaram" por causa da gestão do petista.

"Já que não para de mentir e agredir a verdade, desta vez Romeu Zema vai responder na Justiça por calúnia e dimação", declarou Pimentel em um vídeo publicado no Instagram."Chegou agora ao ponto de associar o suicídio - uma das maiores tragédias humanas - às suas críticas fantasiosas e absurdas", disse o petista.


Zema faz novo ataque à Pimentel 


A declaração do atual governador aconteceu na manhã dessa segunda-feira (27/6), durante uma participação no programa Pânico Jovem Pan.

"Em Minas, o governo Pimentel, do PT, confiscou esses recursos (que deveriam ser repassados às prefeituras). Nós tivemos prefeitos que renunciaram na gestão dele, prefeitos que adoeceram e prefeitos que se suicidaram porque teve prefeitura que ficou sem condição de pagar folha de pagamento", declarou Zema, sem dizer quais teriam sido os prefeitos que cometeram suicídio.