O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo federal, Paulo Pimenta, usou suas redes sociais neste domingo para lançar uma charada Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro: 

“MILITAR entrou na POLÍTICA, semeando ódio e estimulando teses sem comprovação para desacreditar a democracia e para defender ideias racistas, homofóbicas e preconceituosas. Ressaltou o PATRIOTISMO e a RELIGIÃO para justificar suas ações GENOCIDAS, falando em família e defendo a necessidade das pessoas se armarem. Aliado com criminosos, políticos corruptos e desacreditados elegeu toda família para cargos públicos e enriqueceram em pouco tempo.

Defensor de ditaduras e ditadores sanguinários pregou o golpe e fugiu, esperando voltar,com o País convulsionado, por conta das manifestações violentas financiadas e apoiadas por seus cúmplices. Notório propagador de fake news, utiliza as redes sociais como ferramentas para disseminar discurso de ódio, violência e desinformação. Sabe quem é ??”, indagou.

Brasil247