Brasília - O ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, que é investigado pelo escândalo de candidaturas laranjas do PSL, ameaçou com um soco um antigo desafeto, Michel Neves Winter, uma das lideranças de apoio a Bolsonaro em Minas Gerais.
Caso aconteceu na noite de quinta-feira, 30, no voo da entre Brasília para Belo Horizonte. Segundo a colunista Bela Megale, do Globo, a confusão aconteceu na área de acesso à aeronave.
"Segundo o relato de outros passageiros, o clima esquentou e um funcionário da companhia interveio, determinando que os dois se sentassem em áreas isoladas do avião. Houve até ameaça de chamar a PF para retirá-los do voo", diz a jornalista.
Michel Neves Winter deu sua versão para o ocorrido. "Ele me abordou e me difamou, me chamando de 'bosta'. Ele vai ter que explicar o que quis dizer com isso. Diferentemente dele, não sou acusado de nada, não sou filiado ao partido dele, nem culpa tenho no que aconteceu. Fui líder da campanha independente do Bolsonaro em Minas. Ao me denegrir, ele ameaçou a todos bolsonarianos",