A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, usou a sua conta no Twitter nesta sexta-feira (24) para informar que testou positivo para a Covid-19 e que, seguindo orientações médicas, cancelou toda a sua agenda de compromissos para os próximos 14 dias, período de quarentena. A ministra informou que está bem.

 
Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica.

— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) September 24, 2021


Tereza Cristina é a segunda ministra do governo Bolsonaro a testar positivo para covid-19 nesta semana. Na terça-feira (21) Marcelo Queiroga (Saúde), que viajou a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU, anunciou que está com Covid. Ele deve permanecer isolado na cidade por 2 semanas. 


Nesta sexta-feira, quem também anunciou que testou positivo para Covid-19  foi o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), que também esteve na comitiva presidencial que viajou a NY para a Assembleia-Geral da ONU.  O parlamentar informou que está sem paladar.