SEM PREVISÃO

O hospital Mater Dei divulgou, neste domingo (9 de fevereiro), um boletim com atualizações sobre a internação do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD). O chefe do Executivo da capital mineira deu entrada no hospital no dia 3 de janeiro com dificuldades respiratórias. Depois foi constatada uma pneumonia e o prefeito precisou passar por uma traqueostomia. Desde então ele teve melhora no quadro geral e segue em reabilitação.

“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado no Hospital Mater Dei. Não apresentou nenhuma intercorrência clínica nas últimas 24 horas. Segue em reabilitação fisioterápica motora e respiratória”, diz o boletim divulgado neste domingo.

Fuad foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e precisava de ajuda de aparelhos para respirar, ainda no início de janeiro, dois dias após tomar posse em seu segundo mandato.

Ele recebeu alta da UTI em 29 de janeiro, após 26 dias de internação na unidade, mas segue com traqueostomia e respirando com ajuda de aparelhos. O hospital diz que ele tem feito procedimentos para reabilitação e já consegue permanecer períodos de até 12h sem auxílio de respiração mecânica.