Ao comentar o projeto de lei que visa tornar crime a discriminação de pessoas consideradas "politicamente expostas", como políticos e ministros do Poder Judiciário, o apresentador Danilo Gentili disse que "em breve" deve ser preso. 

Nesta quarta-feira (14/6), a Câmara dos Deputados aprovou um projeto que visa tornar crime a discriminação de pessoas consideradas "politicamente expostas". O projeto agora seguirá para o Senado Federal.

O projeto, de autoria da deputada Dani Cunha (União-RJ), filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, foi relatado pelo deputado Cláudio Cajado (PP-BA). Ele estabelece penas para crimes resultantes da discriminação contra pessoas politicamente expostas, além de prever punições para a discriminação de pessoas em situação de investigação preliminar, termo circunstanciado, inquérito ou qualquer outro procedimento investigatório de infração penal, civil ou administrativa, bem como para aqueles que sejam réus em processos judiciais com possibilidade de recursos.