O candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira (9). Durante entrevista ao programa Panico, da Jovem Pan, emissora apoiadora de Jair Bolsonaro, Ciro repetiu a acusação sobre o estado de saúde de Lula, e acusou-o, sem apresentar provas, de ter filho "ladrão".

Ciro também atacou a luta de pessoas negras, mulheres, da comunidade LGBTQIA+ e disse que a “hiperfragmentação de agendas” é “baboseira”. “Essa luta tem que ser feita na grande luta da superação da miséria e da desigualdade. A baboseira é você achar que a hiperfragmentação de uma agenda da sociedade vai dar em superação da miséria e desigualdade. Não dá”, finalizou.

Também na entrevista à Jovem Pan, Ciro disse que não cogita "sequer mentalmente" apoiar Lula em 2º turno.

 

Tatiana Farah
@tatifarah
·
Seguir
Ciro Gomes acaba de dizer no Pânico que "Lula tem filho ladrão".

E que Bolsonaro tem filho que "responde" por denúncia de corrupção.

No Pânico.

 

Sequência
Ver novos Tweets
Conversa
Clayson Felizola
@claysonfelizola
Ciro vai ao Pânico, fala que o Lula está “enfraquecido e debilitado” e a Jovem Pan está um tempão repercutindo isso, falando NADA a respeito do Ciro e somente pegando o gancho pra falar mal de Lula e mais nada.

Parabéns Ciro, mais uma vez, serviu pra alimentar o neofascismo.

 

Ive Brussel
@brussel_ive
·
Seguir
Ciro mais uma vez lacrando na sua egotrip em espiral: não cogita apoiar Lula no 2o turno. Ele cogita mesmo entregar o país ao bolsonarismo, afinal, o pensamento é “se não for eu, quanto pior, melhor”. Que triste o seu fim, Ciro…

 


Talíria Petrone 5077
@taliriapetrone
·
Seguir
Ciro parece mais um cabo eleitoral do Bolsonaro ao concordar com um apresentador de extrema-direita que é pago para dizer que o Brasil vai acabar se Lula for eleito. Logo na Jovem Pan, canal de propaganda bolsonarista escancarada. Era melhor ter ficado em Paris.

 

JornalismoWando
·
5 de set de 2022
@JornalismoWando
·
Seguir
Em resposta a @JornalismoWando
“Se não derrotarmos a classe dirigente brasileira agora — talvez já seja tarde — a nação brasileira será destruída”

Foi essa a resposta que Ciro Gomes deu a um extremista de direita delirante que teme que o Brasil vire um país socialista com a eleição do Lula.