Depois de um ano marcado pela pandemia da covid-19, com efeitos na Saúde e na Economia do Brasil, o senador Antônio Anastasia (PSD-MG) disse que, para 2021, a agenda de reformas e medidas para impulsionar o emprego será priorizada pelo Congresso nacional.


“Com muita esperança que o ano de 2021 permita que a vacina afaste a pandemia e que, por consequência, tenhamos novamente sessões presenciais no Congresso nacional. Teremos certamente uma pauta legislativa muito intensa neste ano que se aproxima”, disse.

Segundo ele, a discussão e votação das reformas tributária e administrativa, por si só, já concentram as energias do Congresso, mas ele garantiu que, a par desses dois assuntos, outras discussões sobre temas que impactam na economia também ocorrerão.

“Teremos, certamente, um ano de recuperação econômica e com intensa ação legislativa. Espero que haja uma harmonia entre o poder Executivo e o Poder Legislativo, de modo a provarmos legislações e normas que permitam, de fato, a retomada, o mais rápido possível, da economia e que isso gere empregos para os brasileiros”, finalizou.