Antes, o que Fiuk e Gkay tinham em comum era o fato de terem rompido com Tatá Werneck após participarem do "Lady Night". Agora, a coincidência é outra: ambos fizeram as pazes com a apresentadora no mesmo dia. E a reconciliação não aconteceu de forma simples, com uma ligação ou mensagem, mas em grande estilo, com direito à mediação de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha. 

O último episódio da 9ª temporada do Lady Night, exibido nesta terça-feira (9) no Multishow, trouxe emoção, momentos sérios e até distribuição de selinhos em uma paródia do clássico "Casos de Família", rebatizada como Tatasos de Família. Tudo começou quando Fiuk e Tatá revisitaram o programa de dezembro de 2021, que havia sido a origem do desentendimento.
 
"Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Estava muito nervosa", disse a apresentadora. "Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito", continuou, contando ainda que mandou três versões do episódio para a assessoria.

Fiuk, por sua vez, confessou não se lembrar direito daquele momento: "Não lembro de nada. Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. [...] Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes".

Recém-saído do BBB, o cantor contou que pensou em deixar o Lady Night por desconforto, mas se surpreendeu quando notícias sobre o episódio começaram a sair antes mesmo da exibição. Tatá fez questão de se defender: "Não fui eu! Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso. Não soltei nota alguma. Jamais faria isso. Nunca", afirmou, revelando ainda o pânico que sentia naquele período da pandemia.

"Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar", disse Tatá a Fiuk, que respondeu de forma recíproca. "Se te desrespeitei, te peço desculpas", completou, encerrando o climão com um abraço caloroso.

Gkay se emociona

A influenciadora digital também aproveitou o espaço para desabafar. Gkay lembrou que a primeira participação no Lady Night, exibida em dezembro de 2022, não saiu como esperava. "A Tatá sempre foi minha ídola, uma grande referência. Ela sabe. Quando recebi o convite para participar minha vida virou o programa da Tatá", contou.

"Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa. Via os cortes e pensava: 'Será que foi tão ruim o que eu fiz?'", acrescentou.

A paraibana não conteve as lágrimas ao completar: "O que me doeu mais foi a decepção". Tatá, por sua vez, compartilhou que também já viveu frustrações parecidas, recordando sua emoção ao ser chamada para o extinto Domingão do Faustão (1989-2021). "Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento", refletiu. As duas se reconciliaram com um abraço.

O episódio ainda contou com o quadro Hector Bolígrafo e o clima divertido de Tatá distribuindo selinhos em Márcia, Christina e, claro, Fiuk. Ao final, a apresentadora celebrou: "Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay".