SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A repórter do Aqui na Band Roberta Scherer foi furtada durante uma reportagem que fazia dentro de um vagão de trem em São Paulo. A profissional fazia entrevistas com as pessoas para entender mais sobre como elas estavam se protegendo com relação ao coronavírus. Assim que deixou o veículo, percebeu que seu celular não estava mais no bolso de trás.

 
Ao vivo no Aqui na Band, a repórter explicou mais sobre o acontecimento do que acabara de acontecer. "Acabei me descuidando e roubaram meu celular agora durante o ao vivo. Eu estava com o telefone no bolso, concentrada, entrevistando as pessoas, conversando com vocês [apresentadores] e alguém botou a mão no meu bolso."

Segundo a repórter, que diz que ainda teria de fazer uma outra reportagem no mesmo dia, a sensação foi de impotência. "É uma situação chata. Aquela sensação de que você estava concentrada tentando fazer o bem. Tentando falar com as pessoas. Está todo mundo muito tenso com essa situação, e alguém de má-fé aproveitou e me roubou o telefone", afirmou.

A jornalista recebeu os sentimentos dos apresentadores no estúdio e foi parabenizada pelo profissionalismo.

Quando as imagens começaram a aparecer ao vivo na emissora, foi possível ver que há um homem atrás dela enquanto ela entrevista uma pessoa sentada. Ele parece baixar a mão em direção ao bolso dela, mas nem a repórter nem seu cinegrafista e o ajudante perceberam o momento.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=1YOsDKN9M-Q&feature=emb_logo