As redes sociais dos brasileiros estão dominadas por um assunto desde terça-feira (6): o evento Todo mundo no Rio, que promove anualmente um megashow internacional gratuito na praia de Copacabana. O engajamento disparou após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicar sobre a escolha do próximo artista a se apresentar na capital fluminense.

Paes compartilhou uma imagem com nove artistas de renome e afirmou que a prefeitura já iniciou as discussões para definir a próxima estrela do palco carioca. Os nomes cogitados são:

- Beyoncé
- Rihanna
- Shakira
- Britney Spears
- U2
- Paul McCartney
- Coldplay
- Adele
- Justin Bieber

Os nomes mais citados pelo público são os das divas pop, com destaque para Rihanna, que não lança um disco desde 2016 e tem se limitado a apresentações especiais. Além de "Riri", fãs especulam que a colombiana Shakira seja uma forte aposta para o evento.

Em apenas dois anos de projeto, o Todo Mundo no Rio já trouxe a rainha do pop, Madonna, para o encerramento de sua turnê de 40 anos de carreira, além de Lady Gaga, que, segundo dados da prefeitura, reuniu 2,1 milhões de pessoas em Copacabana.

O evento tornou-se rapidamente um dos mais esperados do Brasil. Em 2025, o governo municipal revelou que cerca de 500 mil turistas desembarcaram no Aeroporto do Galeão entre a véspera e o dia do show.