Equipe da cantora afirmou que havia um acordo formal entre as partes, envolvendo os artistas, empresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music

 

polêmica sobre a participação de Luan Santana no DVD de Paula Fernandes parece não ter fim e o "#juntoseshallownow" com os dois artistas está cada vez mais distante de acontecer. Depois de a cantora publicar um vídeo onde se diz surpresa com a notícia de que o cantor não viria a Sete Lagoasnesta quarta-feira, 12, para participar da gravação, a equipe do cantor divulgou uma nota, afirmando que ela foi informada, com antecedência, sobre a ausência dele. No entanto, a equipe de Paula nega e afirma que havia um  acordo formal entre as partes, compostas pelos dois artistasempresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music

Ainda de acordo com a nota divulgada pela equipe da cantora, o convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente  ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. "Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD. Importante frisar que no processos de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música "Juntos", a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida", diz a nota.  

A versão divulgada pela equipe do cantor, afirma que a cantora já sabia que Luan não participaria de seu DVD desde o mês passado. "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães." 

A polêmica entre os artistas causou uma guerra na internet e o assunto segue como um dos mais comentatos no Twitter desde a tarde dessa segunda-feira. Os seguidores de Luan atacaram a cantora mineira, dizendo que ela sabia. Enquanto isso, fãs de Paula replicaram a nota roduzida por sua assessoria e recuperaram um comentário de Luan Santana, onde ele respondia a um post de Paula Fernandes dizendo: "Vai ser lindo né?!"