MINASCENTRO

Aos 81 anos, Ney Matogrosso emociona o público com uma apresentação carregada de sensualidade, voz firme e potente e muita malemolência (Marcos Hermes / divulgação)

Com ingressos esgotados desde julho, quando as vendas foram abertas, Ney Matogrosso faz duas apresentações de "Bloco na Rua" em Belo Horizonte. Os shows, como sempre muito performáticos, Serão dias 1º e 3 de dezembro, no Minascentro.

Aos 81 anos, Ney Matogrosso emociona o público com uma apresentação carregada de sensualidade, voz firme e potente e muita malemolência. O repertório revela uma seleção eclética de canções que abraça o público: desde

"Eu quero é botar meu bloco na rua" (Sergio Sampaio), que inspirou o título da turnê, até clássicos como "A Maçã" (Raul Seixas), "Álcool (Bolero Filosófico)" da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores), e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Do compacto duplo lançado em 1975 com Fagner, Ney Matogrosso revive "Postal do Amor" (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Além disso, o artista inclui pela primeira vez em seu repertório "Como 2 e 2" (Caetano Veloso) e "Feira Moderna" (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant).

Serviço

Show Ney Matogrosso - "Bloco de Rua"
1º de dezembro (sexta-feira) -  21h – ESGOTADO
3 de dezembro (domingo) – 19h -  ESGOTADO
Teatro Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 - Centro)