ESPETÁCULO

A música mineira, celebrada pelos quatro cantos do mundo, vai ser brindada no próximo dia 15 por três dos principais nomes do cenário artístico do Estado. Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini apresentam “50 anos da música de Minas”, espetáculo que já rodou várias cidades pelo país e, enfim, chega a Belo Horizonte.

O projeto visa celebrar a obra-prima que estes artistas deixaram como marca na história musical do país e, também, destacar as parcerias entre eles e as novas composições do trio.

O cantor e compositor Lô Borges vai apresentar sucessos como “Paisagem na Janela”, “Trem Azul”, “Quem sabe isso quer dizer amor”, além das canções do mais novo álbum  “Não me espere na estação”. Beto Guedes, autor de clássicos como “Amor de Índio”, “Sol de Primavera” e parceiro de Lô na inesquecível “Equatorial”, rememora os 50 anos de carreira que marcaram gerações. Já Flávio Venturini, autor de hits como “Todo azul do mar”, “Te amo espanhola” e “Criaturas da Noite” terá no repertório as canções que fizeram da história de uma das carreiras mais celebradas da música brasileira, além de novas composições. 

Os ingressos estão disponíveis para venda pelo Sympla ou podem ser adquiridos pela bilheteria do Minascentro.

Serviço:
50 anos da música de Minas
Shows de Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini
Data: dia 15 (sexta-feira)
Horário: Abertura dos portões -  20h | Início dos shows - 21h
Local: Minascentro - Av. Augusto de Lima, 785 - Centro | Belo Horizonte
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/87616/d/219950

Fonte:hojeemdia.com.br