Previsto para acontecer na próxima quinta-feira (2), o show de Gusttavo Lima em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi cancelado. O cantor era uma das atrações da festa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade.

A prefeitura de Petrolândia formalizou, em documento publicado no Diário Oficial em 23 de setembro, a contratação da empresa Balada Eventos e Produções para o show de Gusttavo Lima. O contrato, de R$ 1.100.000,00, foi assinado pelo prefeito Fabiano Jaques Marques em 6 de setembro. A empresa foi alvo de investigações na Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil do estado.

Em nota, a Balada Eventos comunicou que o cancelamento foi decidido em comum acordo com a prefeitura e que "o evento será remarcado em outra oportunidade" na cidade. A produtora também agradeceu a compreensão e o apoio dos fãs pernambucanos.

Gusttavo Lima voltou a se apresentar na noite da última sexta-feira (27/9), em Marabá, no Pará, após ter a prisão decretada e depois revogada. O sertanejo foi apontado como suspeito de fazer parte de esquema de lavagem de dinheiro proveniente do Jogo do Bicho.

Ovacionado pelo público, o artista falou sobre honestidade, sem mencionar a situação polêmica de investigação. “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, declarou ele. “Seja certo, seja justo, seja honesto”, disparou.