Eu sinceramente não sei o que é mais nojento: o @EversonZoio admitindo um estupro de vulnerável ou esse bando de imbecil rindo e apoiando no fundo.
Eu tenho medo do futuro das crianças que tão crescendo assistindo esse tipo de gente.https://youtu.be/HjAAwChFGho
Youtuber Everson Zoio faz vídeo narrando como teria estuprado ex e gera revolta
array(31) { ["id"]=> int(97242) ["title"]=> string(80) "Youtuber Everson Zoio faz vídeo narrando como teria estuprado ex e gera revolta" ["content"]=> string(17070) "Ele tem quase 10 milhões de inscritos em seu canal; no vídeo, ele e os amigos caem no riso sobre a situação
O youtuber mineiro Everson Zoio, que tem quase 10 milhões de inscritos em seu canal, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (27), depois que um vídeo dele, feito em março de 2017, voltou à tona por meio de uma postagem na rede Reddit.
Everson Henrique de Oliveira, de 26 anos, nascido em Extrema, no Sul de Minas, aparece nas imagens ao lado de amigos falando sobre a vez em que foi dormir com a ex-namorada, em uma fazenda, e teria a estuprado enquanto ela estava dormindo.
No vídeo, ele relata que os dois dormiam em uma cama de solteiro, e ela disse que não faria sexo com ele naquela noite. Everson conta que esperou a jovem dormir e consumou o ato sem o consentimento da garota.
Ele e os amigos caem no riso com a história, fato que causou ainda mais revolta entre os internautas. No vídeo, Everson chega a dizer que não é estuprador. Em outro momento, ele diz que "era só pra ser uma brincadeirinha sem ela ver".
Nesta sexta-feira, o nome do youtuber ficou entre os "trending topics" - assuntos mais comentados - no Twitter.
Em seu canal no Youtube, que foi criado em 2013, Everson está prestes a bater os 10 milhões de inscritos. Em seu vídeo mais famoso, que tem mais de 17 milhões de views, Everson aparece fazendo um desafio de colocar a mão dentro de um formigueiro.
O vídeo relatando o estupro já foi deletado, mas antes disso tinha atraído 10 mil curtidas. Um outro usuário do Youtube repostou o vídeo.
Assista:https://www.youtube.com/watch?time_continue=199&v=J4iZMDIVFAE
A reportagem tentou entrar em contato com Everson, mas as mensagens não foram respondidas. Em sua última postagem no Twitter, por volta das 13h desta sexta, ele diz estar na Bélgica, onde assiste a um festival de música eletrônica.
Por lei, independentemente da ocasião, sexo sem consentimento é considerado estupro. A Polícia Civil de Minas Gerais informa que não há nenhum registro de denúncia contra o youtuber.Confira alguns comentários sobre o caso nas redes sociais: