O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi enterrado no final da tarde desta quinta-feira (27 de março) no Cemitério do Bonfim. No local, também estão sepultados outros políticos que entraram para a história de Minas Gerais, como Olegário Maciel, Silviano Brandão e Benedito Valadares. O corpo foi levado ao cemitério depois de um cortejo que saiu da sede da prefeitura e passou pela avenida Afonso Pena e o complexo da Lagoinha.

O carro do Corpo de Bombeiros, que levou o caixão, chegou no cemitério às 16h50. Familiares e amigos próximos acompanharam o cortejo de carro, enquanto outros moradores seguiram o veículo a pé no início do trajeto, pela avenida Afonso Pena. O enterro foi fechado ao público e à imprensa. 
 
O cemitério é gerido pela Prefeitura de Belo Horizonte e fica no tradicional bairro do Bonfim, no Centro da capital, ao lado do bairro Carlos Prates, na região Oeste, onde o prefeito nasceu. No local, também estão enterrados outros políticos célebres do estado, como Olegário Maciel, Silviano Brandão e Benedito Valadares, que governaram o estado, respectivamente, entre 1930 e 1933, 1898 a 1902, e 1933 a 1945.