PRESO EM MINAS

Procurado desde o último dia 27 de março, quando tentou matar um homem - Lindomar Pereira, de 34 anos, levou um tiro na cabeça, foi socorrido e escapou da morte -, em Governador Valadares, Weberton Aurélio de Araújo, de 42, conhecido como "Bolsonaro", foi preso pela Polícia Militar (PM) de Governador Valadares, no distrito de Santa Maria, no Vale do Rio Doce.

A prisão ocorreu na noite de sábado (13/4). Suspeito pela tentativa de homicídio, "Bolsonaro" fugiu, e um mandado de prisão foi expedido para sua captura.

A tentativa ocorreu na noite de uma quarta-feira (27/3). Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, Lindomar estava sentado em uma esquina, no cruzamento das ruas Divinolândia e Campos Sales, quando, de repente, ouviu um estampido e sentiu uma dor na nuca.

Durante todo o tempo, segundo os policiais, ele se mostrou lúcido. Foi levado para o Pronto Socorro de Governador Valadares, onde se constatou que a bala não atingiu nenhuma veia ou qualquer parte importante da cabeça.

 

Depois de deixar a vítima no hospital, os militares foram até o local indicado por ela, onde teria recebido o tiro. Lá, uma testemunha contou que "Bolsonaro" estava armado, nas cercanias, no momento em que o tiro foi disparado.

 Os policiais conseguiram a descrição, como roupas e características físicas, do suspeito e desde então protagonizavam buscas na cidade. "Bolsonaro" foi levado para a delegacia de Governador Valadares.