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Anastasia vai usar programa eleitoral e redes sociais para reverter rejeição dos eleitores

14/10/2018 00h00 - Atualizado em 21/03/2019 12h38 por Admin


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Luciana Sampaio Moreira
Fonte: hojeemdia.com.br

Com tempo escasso para fazer viagens e participar de eventos presenciais, o candidato do PSDB ao governo de Minas, senador Antonio Anastasia, vai usar os programas que serão gravados neste domingo (14), inserções nas redes sociais, entrevistas e debates para falar sobre o risco de eleger um gestor sem experiência no setor público para governar Minas Gerais neste momento de grave crise econômica e déficit superior a R$ 20 bilhões.

Com essa estratégia, o candidato espera aumentar a preferência dos eleitores, que está na casa dos 23,1%, e reverter um índice de rejeição de 52,2%, como aponta a última pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, divulgada no dia 12 de outubro. "Não se trata de desconstruir a imagem do meu opositor. Em uma eleição de dois candidatos, as pessoas fazem comparações sobre as propostas de governo, assim como do perfil, história e conhecimento. Vamos demonstrar que as nossas são mais adequadas para a reconstrução de Minas Gerais e que há diferença entre o que é administrar uma empresa privada e um Estado", afirmou em entrevista concedida neste sábado (13).

Anastasia disse, ainda, que os planos do candidato do Novo são "fora da nossa realidade, com privatização generalizada, o que não encontra eco nos anseios dos mineiros".