Ele foi pego por um de seus colegas após planejar abusar conjuntamente de outras crianças com outros pedófilos, que iriam compartilhar o crime
Um policial britânico Dean Roberts, de 48 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por estuprar um bebê. Ele foi pego pelos seus colegas após filmar o ato a um grupo de outros pedófilos em um aplicativo de mensagens.
Roberts era um oficial da polícia de Gales do Sul, no País de Gales. Ele foi pego por um de seus colegas após planejar abusar conjuntamente de outras crianças com outros pedófilos, que iriam compartilhar o crime. Ele admitiu o estrupo e a distribuição de imagens de crianças.
Segundo o juiz do caso, as imagens apontam que a criança era “vulnerável por ser extremamente jovem”. Ainda segundo o magistrado, o bebê estava acordado e chorou muito ao longo do ato.
A mãe da vítima de Roberts, em depoimento, comentou sua reação ao saber do abuso. “Eu nunca posso esquecer a batida na minha porta e todo o meu mundo desmoronando. Foi como ser atropelada por um ônibus. Nós sempre viveremos com as consequências”, lamentou.