Separação teria sido causada pela vontade do atacante do PSG de se casar
O fim do relacionamento de Bruna Marquezine, de 23 anos, e Neymar, de 26, não foi político. Pelo menos é isso o que o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ouviu de uma de suas fontes. Existe sim a diferença política entre a atriz e o jogador de futebol, mas, no entanto, o romance teria acabado pelo simples motivo de Bruna não ter aceitado mais um pedido de casamento feito pelo atacante – no ano passado, ela também disse não para a pergunta: “Quer casar comigo?”.
Ney, segundo a fonte ouvida por Feltrin, estava certo de que Bruna pediria licença da Rede Globo, se mudaria para Paris, na França, e ficaria grávida de um herdeiro seu. Porém, ela acredita que ainda está nova para todos esses compromissos. Esse desequilíbrio fez com que o romance ficasse azedo.
Solteira desde a última semana, Bruna tem aproveitado ainda mais a companhia das amigas. No fim de semana passado, por exemplo, ela foi ao show da musa Shakira, em São Paulo, na companhia das amigas Rubia e Luisa. As garotas adoraram o presente da miga famosíssima!