Mariana Rios esteve no velório do corpo de Abilio Diniz, na manhã desta segunda-feira (19/02). A A atriz e apresentadora acompanhou o neto do empresário, o namorado João Luis Diniz D' Avilla, mais conhecido como Juca Diniz.

Os dois chegaram ao local da despedida, que é no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, em São Paulo, de mãos dadas e com roupas pretas em sinal de luto pela partida do vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Carrefour Brasil, que morreu no último domingo (18/02) em um hospital de São Paulo, aos 87 anos.

Mariana e Juca namoram desde meados de 2023, após a mineira terminar o breve relacionamento com ex-deputado federal Guilherme Mussi. O relacionamento dos dois é discreto nas redes sociais, com poucas declarações públicas durante o namoro.

Além do casal, os apresentadores Luciano Huck e Otávio Mesquita, o deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o treinador e ex-jogador de futebol Milton Cruz, foram algumas das personalidades que marcaram presença no enterro. 

Homenagem nas redes sociais 
Mais cedo, a artista aproveitou o Instagram para fazer uma homenagem para Abilio. Na mensagem postada em seus stories, ela escreveu uma frase do empreendedor: "Ame as pequenas coisas. Os detalhes. Isso traz felicidade". Na sequência, ela postou uma foto e uma mensagem de despedida em seu feed da rede social.

"Acredito que todos temos uma missão aqui. Cabe a nós buscar por esse propósito ao longo da vida!. Quão maravilhoso é quando nos encontramos dentro de nós mesmos, contribuindo assim para o crescimento de todos aqueles que estão a nossa volta! Abílio deixa um legado de inspiração, força e amor! Um ser humano que foi verdadeiro protagonista em sua vida!", destacou.

"No tempo que nos é dado por Deus, temos a chance de cativar as pessoas e plantar a semente da esperança em seus corações! Esse é o verdadeiro desígnio e Abílio o cumpriu brilhantemente! Que a espiritualidade e seu filho amado João Paulo, o recebam de braços abertos! Meu eterno carinho e admiração!", relembrou, citando a morte de um dos filhos de Abilio Diniz, João Paulo, que veio a óbito em 2022.