Cantora norte-americana sofreu uma overdose de medicamentos na semana passada e volta a enfrentar o vício em drogas

A mãe de Demi Lovato está preocupada com a eventual exposição da filha às drogas. Segundo a revista People, Dianna de La Garza admitiu para amigos e parentes que não tem controle algum sobre as atitudes da filha, já que, entre outras coisas, é ela quem financia todos os gastos da família.

"A mãe dela é uma pessoa muito amável, mas que tem zero poder sobre ela. E quero dizer, zero mesmo", revelou uma fonte.

No livro Falling With Wings, Dianna contou sobre a relação conturbada com a filha, e ressalta que essa questão sempre foi assim.

"Toda noite eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, eu ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para a sua filha quando é ela que está pagando a maioria das contas?", questionou.

A artista foi internada na terça (24) em um hospital em Los Angeles, após uma suspeita de overdose. Um segundo atendimento médico apontou que ela teria passado mal por abuso de remédios.

Além disso, fontes ouvidas pelo TMZ indicam que a cantora enfrentava uma recaída nos últimos meses e que a música Sober já era um sinal de alerta para o estado de saúde dela.