'Confesso que achei que era fake news, mas não era. ... Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente!', escreveu a ativista

 
A ativista Luisa Mell se revoltou com alguns comentários feitos por internautas sobre Plinio, um dos cachorros da cantora Anitta, no Twitter, na última quarta-feira (17).
 
"Confesso que achei que era fake news, mas não era. ... Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!", lamentou Luisa em seu Instagram.
 
A apresentadora ainda compartilhou uma foto de Anitta ao lado de seu pet e alguns dos comentários, que diziam coisas como "espancaria até morrer" e "imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte".
 
"Esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", continuou. Outro internauta respondeu: "Amarra esse vira-lata e joga um galão de gasolina em cima dele e taca fogo".