O sertanejo encontrou o cachorro na porta de um hotel em Abaeté e o levou embora. Possível dona já entrou em contato com a equipe do músico

O sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, se envolveu em uma polêmica neste final de semana após adotar um cão encontrado na porta do hotel em que estava hospedado, em Abaeté (MG). Depois que a imagem foi parar nas redes sociais, a dona do animal apareceu e o quer de volta.

A primeira postagem da atitude de Luciano foi postada pelas redes sociais do hotel. No perfil pessoal do Instagram também houve uma publicação referente à adoção, contudo, ela foi apagada horas depois. Ele explicou em outra publicação que removeu a imagem porque a suposta dona do animal tomou conhecimento da edoção e pediu o cão de volta.
Além de apagar a mensagem, Luciano disse que vai devolver o cachorro, mesmo depois do pedido de fãs e de uma ONG de proteção aos animais de Abaeté para que ele ficasse com o animal.
Luciano estava na cidade para se apresentar na festa de rodeio do município e, ao ver o cão na porta do hotel, se sensibilizou. Antes de tomar a atitude de adotá-lo, o músico perguntou às pessoas se o animal tinha dono, e como responderam que não, ele resolveu tomar a atitude.
Depois da publicação nas redes sociais, uma pessoa comentou o nome da suposta dona. Em seguida, sua assessora viu e mostrou para ele. O cantor então pediu que tentassem localizá-la e a possível dona afirmou que o cachorro era dela.