Muitos fãs fazem loucuras por seus ídolos. Mas um argentino apaixonado por Michael Jackson parece ter extrapolado e ignorado o sentido da palavra limite. É que ele gastou cerca de US$ 30 mil (equivalente a R$ 111,7 mil) em cirurgias e cosméticos para ficar parecido com o Rei do Pop.
Leo Blanco tem 22 anos, mora em Buenos Aires e trabalha como cover de Michael. Ele começou as transformações aos 15. Até o momento, já fez procedimentos nas orelhas, nariz e maxilar, além de três lipoaspirações e aplicação de botox. “Uma vez que você começa com as cirurgias, não há limite”, disse ao jornal britânico Mirror. “É impossível fazer apenas uma ou duas. Você quer mais e mais”, acrescentou.
Sobre o valor investido, o jovem afirma que não imaginava gastar tanto, mas diz que “para alcançar seu sonho vale a pena”. “Michael Jackson é muito mais que um artista pra mim”, pontua Leo, que manifesta ainda o desejo de fazer novas cirurgias.
Os pais, no entanto, veem as mudanças do rapaz com preocupação. “Eu aprovo que ele seja um grande fã de Michael Jackson e seja sósia dele. Mas as cirurgias plásticas? Eu fico preocupada, porque ele fala das cirurgias de forma muito tranquila, como se estivesse indo a um cabeleireiro. Mas eu temo que ele morra durante algumas dessas operações”, afirmou a mãe de Leo, Adriana Caruso.