Boatos dão conta de que o ator teria se envolvido com uma atriz, também casada, do elenco de "O sétimo Guardião"

Foi com trechos da música "Errei, sim", de Ataufo Alves, que José Loreto foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (21), para pedir desculpas à Débora Nacismento, de quem se divorciou recentemente.

"Errei, sim. Manchei teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência", publicou o artista no Instagram.

No mesmo post, Loreto pede desculpas, mas deixa claro que, "apesar das evidências", "nada aconteceu". Ele ainda se declara à Débora e diz que deseja reconquistá-la.

Boatos dão conta de que o ator teria se envolvido com uma atriz, também casada, do elenco de "O sétimo guardião". Marina Ruy Barbosa seria o pivô da polêmica, mas a artista nega as acusações.

Débora e Loreto estavam juntos desde quando contracenaram em "Avenida Brasil", em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano.