O ator Bruno Gagliasso decidiu usar as redes sociais para contar que foi hostilizado por policiais por conta de seu posicionamento político. O artista contou que a situação com os agentes aconteceu em uma rodovia durante uma viagem.

 
"Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. 'Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas'", contou Bruno sobre o que ouviu dos policiais. "Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família", cintinuou.

O ator lembrou que Giovanna Ewbank cansou de pedir para ele não fazer pronunciamentos sobre política temendo outras retaliações. "Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder", disparou.

O ator aproveitou e fez um desabafo contra as Fake News envolvendo seu nome que circulam nas redes sociais: "Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia... Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era 'fachada' para esconder a pederastia", lamentou e enfatizou que as histórias são mentirosas.