Ano sai e outro chega mas parece que Eduardo Costa não cria juízo. O sertanejo se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. O artista teria se recusado a receber fãs que teriam ganhado uma promoção de rádio para conhecer e tirar fotos no camarim com seu ídolo.
No entanto, Costa que teria chegado bêbado no evento, de acordo com pessoas ligadas a produção local do evento teriam se recusado em receber os fãs e ficou cerca de uma hora trancado no camarim, antes de começar o show.
Além disso o artista subiu visivelmente embriagado no palco surpreendendo os fãs presentes no show.
Eduardo Costa virou problema para os contratantes
Em outubro após um atraso de três horas em um show que foi realizado na cidade de Primavera, no Mato Grosso do Sul, o artista teve seu ônibus apedrejado após a revolta do seu público.
Na ocasião o sertanejo jogou a responsabilidade no contratante, que em sua versão afirmou que o problema foram as exigências do sertanejo feitas antes de subir ao palco.
O sertanejo também é acusado de roubar o projeto “Cabaré” do cantor Leonardo.
De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.
O anúncio foi feito pelo próprio cantor; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.
Entretanto, O projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos com Eduardo Costa, que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.