Deborah Evelyn abriu o coração sobre a relação que mantém com a tia e madrinha, a atriz Renata Sorrah. Em entrevista a Pedro Bial, no Conversa com Bial, contou como a proximidade entre as duas a ajudou no início da carreira artística.

"Isso me abriu as portas, não no sentido do trabalho em si, mas para a arte, para o universo da coxia. Uma das memórias mais antigas que tenho é de quando eu era pequena, com menos de dez anos, e a via atuando em “Vagas para moças de fino trato”, ao lado de Yoná Magalhães e Glória Menezes. Eu assistia a tudo dos bastidores", recordou a também atriz.

Na sequência, ao ver uma uma foto de seu batizado, em que Renata Sorrah a segura no colo, Deborah Evelyn falou sobre sua relação com a tia longe das câmeras.

"Ela é incrível como pessoa e como tia. Tem muita energia, é uma pessoa muito amorosa. Mesmo eu morando em São Paulo e ela no Rio, sempre fomos muito próximas. A Renata é alguém que admiro profundamente, não só como minha tia, mas também como profissional", declarou.