Em sua conta pessoal no Instagram, a artista afirmou que ficou constrangida e sentiu medo dos comentários do apresentador e dono da emissora.

Não demorou muito para a cantora Claudia Leitte manifestar sua opinião sobre o assério que sofreu de Silvio Santos no palco do Teleton, no último sábado (10), no SBT. Em sua conta pessoal no Instagram, a artista afirmou que ficou constrangida e sentiu medo dos comentários do apresentador e dono da emissora.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, declarou a artista.

A cantora ainda questionou o modo que envolve o ato do apresentador, que vem disfarçado de piada.

"A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas!", completou Claudinha.