Ator foi revelado em concurso do 'Caldeirão do Huck'
O ator Caio Castro, de 29 anos, falou sobre sua carreira em entrevista ao programa "Vai Fernandinha", do Multishow, desta quarta-feira (2).
Descoberto em um concurso do "Caldeirão do Huck", Caio disse que ainda é visto com desconfiança pelos colegas veteranos quando o elenco se encontra para fazer leitura de texto antes das novelas começarem a ser gravadas.
"Até hoje [tem preconceito]. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: 'vai, vamos ver'. Quando eu vinha com com o personagem quase construído, pensavam: 'filho da p***'. Alguns chegaram em mim e disseram: 'pensei várias paradas erradas, tinha mó preconceito mesmo, não sei por que'", contou o ator a Fernanda Souza.
Caio Castro também contou que ser ator não era um projeto seu, inicialmente: "O que funciona para mim é fazer as coisas sem cobrança. Minha confiança era fazer 'Malhação', não tinha pretensão de ser ator. Não sabia o que era ser ator, exercer o ofício. Eu queria estar ali dentro como espectador".