No evento, a atriz falou sobre a possibilidade de se mudar para Paris em agosto, para morar com o namorado, que joga no Paris Saint-Germain

Convidada ilustre da 2ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite de quinta-feira (19), em São Paulo, Bruna Marquezine chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho do evento. Ao lado de Neymar, seu namorado, a atriz investiu na produção de gala e apostou em um vestido longo prata da grife italiana Dolce & Gabbanna. Com decote em V, a peça 'brilhou', literalmente, entre os convidados.
O evento leiloou 25 lotes de diversos tipos envolvendo celebridades brasileiras, como uma viagem para Fernando de Noronha na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de um dia com Gisele Bündchen para acompanhar a top-model em uma sessão de fotos nos Estados Unidos.
Cerca de 700 convidados compareceram ao evento, entre artistas e esportistas. Boa parte das beldades, aliás, investiu no mesmo estilo do vestido de Bruna e surgiu com peças marcadas pelo brilho, comoSabrina Sato, Isis Valverde, Laura Neiva e Fernanda Mota.
PARIS Em sua passagem pelo tapete vermelho, Bruna Marquezine afastou os rumores de que se mudaria para Paris em agosto, onde mora Neymar. ''Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente não têm pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância'', esclareceu ela ao UOL.
Essa é a primeira aparição pública de Neymar depois da derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia.