Na última sexta-feira (5/4), em Massachusetts, o advogado de sete mulheres foi a um juíz federal para declarar que as clientes estavam satisfeitas com um acordo de acusação de difamação contra o ator Bill Cosby.
Elas foram parte de um processo de abuso sexual contra o comediante em 2014. Os representantes de Cosby, à época, classificaram as denúncias de estupro como "ridículas", "fabricadas" e "absurdas", o que gerou as acusações de difamação contra o comediante.
Andrew Wyatt, porta-voz de Bill Cosby, disse que o ator sequer sabe do acordo. "Ele não está pagando ninguém", revela ao The Hollywood Reporter. "A defesa do artista decidiu fechar os acordos sem o conhecimento ou permissão do Sr. Cosby", completa.
Bill Cosby tem 81 anos e está preso desde setembro de 2018 após ser condenado por drogar e abusar sexualmente da ex-jogadora de basquete Andrea Costand em 2004. A pena pode ser de até dez anos.
Mais de 60 mulheres sustentam acusações semelhantes contra o ator. Segundo Wyatt, Cosby segue se declarando inocente em todos os casos.