Cantor teve um mal-estar após se apresentar no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desse sábado
O cantor Gusttavo Lima, 29, precisou cancelar uma série de shows que faria em Minas Gerais e na Bahia neste fim semana após se apresentar no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (8). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o cantor precisou de atendimento médico, após ter mal-estar.
Segundo comunicado divulgado no perfil oficial do Instagram, Gusttavo passou a noite em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (9). O cantor foi para Goiânia, onde mora com a família, e a orientação médica é que ele fique em repouso nos próximos dias.
Crise
Logo após a apresentação em Belo Horizonte, o cantor publicou um vídeo dos filhos, Samuel e Gabriel em suas redes sociais. Na mensagem, escreveu: “Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme”.
De acordo com o colunista Léo Dias, o cantor teve crise de ansiedade somada a uma gastrite nos bastidores do evento. No entanto, a assessoria do cantor informou que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado devido à uma intoxicação alimentar. O cantor teria comida algo que não caiu bem.
Nas redes sociais, os fãs de Gusttavo Lima enviaram diversas mensagens ao cantor. Além de desejo de melhora, os fãs pediram para que o cantor diminuísse o ritmo da agenda e aproveitasse a família. “Se estiver se sentindo cansado desacelera um pouco. Aproveita do que já conquistou. Nós e sua família queremos ver você bem”, postou uma internauta.
Em 2013, Gusttavo Lima lutou contra a depressão. Na época, o artista afirmou que estava descontente com o rumo da carreira.