Ator, que imita Donald Trump no 'Saturday Night Live', se envolveu em briga por vaga para estacionar o carro perto de casa. Presidente americano ironizou situação
O ator Alec Baldwin foi preso nesta sexta-feira (2), em Nova York, depois de socar um homem em uma disputa por uma vaga de estacionamento, o que provocou um comentário de Donald Trump, a quem o ator americano imita regularmente no programa Saturday Night Live.
Baldwin socou o motorista de um carro que havia acabado de estacionar na sua frente. Ele também procurava uma vaga para parar, não longe de sua casa, no bairro de Greenwich Village.
"Desejo boa sorte a ele", comentou minutos mais tarde Donald Trump, ao ser questionado sobre o caso por repórteres nos jardins da Casa Branca.
Com 60 anos, Alec Baldwin contribuiu para o sucesso mais recente do programa "Saturday Night Live" com as suas imitações do presidente americano, que lhe valeram um Emmy em 2017, o prêmio mais importante da televisão.
O comediante critica Trump com frequência e várias vezes insinuou que não queria mais imitá-lo, embora sempre acabe mudado de opinião. Este ano foi novamente indicado ao Emmy, mas não venceu. O ator é conhecido por sua personalidade forte e seu caráter irascível.