Desde que o América anunciou a contratação de Willian Bigode que as redes sociais ficam agitadas com um assunto antigo: a polêmica envolvendo o atacante e o meia Gustavo Scarpa, do Atlético. Ex-companheiros de Palmeiras, Scarpa e Willian romperam a relação após um escândalo financeiro envolvendo investimentos em criptomoedas. E, nesta terça-feira (1° de abril), a história ganhou mais um capítulo. 

O ficializado pelo América no dia 1º de março, Willian Bigode concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que chegou ao clube. E evitou polemizar o assunto envolvendo Gustavo Scarpa: 'estou totalmente focado na carreira', se afirmou. E, depois, justificou. 

"Eu tenho que ter cabeça pra poder fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. Como eu disse, né, eu tenho uma família a honrar, eu tenho um talento, eu tenho um dom, eu tenho saúde para poder fazer o que eu mais amo, então é o que eu tô querendo, é o que eu tô desfrutando. Eu tô fazendo o meu melhor aqui, então eu tô muito feliz e muito motivado por esse desafio", afirmou Willian Bigode. 

Emoji e repercussão
Tão logo foi anunciado pelo América, Willian Bigode já chamou os olhares dos internautas. E de Gustavo Scarpa. Isso porque o meia do Atlético comentou o post oficial do Coelho com um emoji de sorriso discreto, gerando quase milhares curtidas.

Relembre o caso
Em 2023, Gustavo Scarpa caiu em um golpe de criptomoedas por intermédio de Willian Bigode, acusado de ter apresentado uma empresa de criptomoedas ao ex-companheiro. De acordo com processos divulgados, o jogador do Galo investiu mais de R$ 4 milhões no esquema da operadora e foi levado a acreditar que teria um retorno de 3,5% a 5% ao mês.

A empresa, segundo falas de Scarpa, se apropriou do dinheiro deles para fazer investimentos e não devolveu a quantia solicitada. O processo segue na Justiça