No próximo domingo, contra o Boa Esporte, no Mineirão, o goleiro Victor chegará a marca de 400 jogos com a com a camisa do Atlético. Com 317 partidas comandando o Galo, o técnico Levir Culpi está “sentido” pelo fato do camisa 1 ter mais jogos do que ele.
“O Victor tem mais jogos no Atlético do que eu? Não acredito. Vou tirar ele do time pra passar ele (risos)”, brincou Levir Culpi, usando-se da sua tradicional irreverência. Victor, que não é bobo, rebateu. “Ele já está na quinta passagem e eu estou na primeira (risos)”, destacou o goleiro.
Voltando a falar sério (até certo ponto, diga-se), o treinador elogiou a postura profissional de Victor. “Ele é um ídolo, tem uma postura profissional ótima, é um prazer trabalhar com ele. Só é ruim saber que ele tem mais jogos do que eu”, ressaltou.
Levir não precisa ficar tão triste. Com a quantidade de partidas que tem ele já é o terceiro treinador que mais dirigiu o Atlético. Ele está a apenas 11 partida de Procópio Cardoso, o segundo.
Num época em que a troca de clubes é algo comum, Victor comemora a marca expressiva. “É importante chegar a essa marca. O último a chegar a marca de 400 jogos no Atlético foi o Toninho Cerezo e é um jogador emblemático, com história no clube. Fico feliz por alcançar essa marca no futebol de hoje que é dinâmico e o jogador não consegue completar nem 100 jogos por uma equipe, quem dirá 400”, ponderou.