Indisposição

O árbitro Murilo Francisco Misson Júnior relatou na súmula o pedido de Cássio para deixar o jogo contra o Betim, no início do segundo tempo, para se dirigir ao banheiro do vestiário usado pelo Cruzeiro, na Arena Urbsan. Segundo o dono do apito, o arqueiro celeste disse que estava com uma indisposição. 

"Informo que, aos 2 minutos do 2º tempo, o atleta de número 1 da equipe do Cruzeiro, Cássio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe. Informo que a partida ficou paralisada 4 minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente", escreveu Murilo.

O juiz ainda ressaltou que o tempo paralisado foi acrescentado após o tempo regulamentar, além do” tempo perdido em em substituições, reposições de bola, retirada de atletas supostamente lesionados para fora do campo de jogo e  checagens VAR”.

O lance inusitado do goleiro celeste foi destaque nesta segunda-feira (2), um dia após o jogo, internacionalmente. Jornais da Argentina e Portugal. O arqueiro chegou a ser medicado e seguiu normalmente em campo, ajudando a Raposa a faturar o triunfo sobre o Betim com um gol no último lance da partida.

Com o resultado, o Cruzeiro segue vivo ainda na luta pela semifinal do Mineiro.